Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções
Confiamos tanto na qualidade de nossos produtos que possuímos uma política de satisfação garantida ou a devolução do seu dinheiro. Leia abaixo nossa política de trocas e devoluções e veja como é confiável comprar na Perfumagi.com
Devolução de produtos e reembolso
Após o recebimento do produto, se você não ficar satisfeito com o produto, poderá solicitar o reembolso dos valores pagos mediante a devolução da mercadoria.
Para isso, o cliente tem 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução através de nosso “Fale Conosco”. A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e as instruções para a devolução serão enviadas junto à resposta.
O produto deverá ser enviado para o endereço indicado devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Troca de produtos
Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, você poderá solicitar a troca do produto.
Para que a troca aconteça, o cliente tem 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para solicitar a troca através de nosso “Fale Conosco”. A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e as instruções para a troca serão enviadas junto à resposta.
O produto deverá ser enviado para o endereço indicado devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Prazos para trocas e devoluções
No caso de troca de produtos, após recebermos o produto devolvido, enviaremos um novo no prazo de até 5 dias úteis, a partir da data de chegada do produto reclamado.
No caso de devolução de produtos, o reembolso do mesmo será feito em até 10 dias úteis, a partir da data da chegada do produto reclamado.
Despesa do frete de devolução
Para garantir a satisfação de nossos clientes, nos casos de troca ou devolução por motivo de produto defeituoso ou por algum erro provocado pela loja, a despesa do frete de devolução é de responsabilidade da loja.
Nos casos de troca ou devolução por motivo de desistência da compra, insatisfação ou caso o cliente tenha escolhido o seu produto erroneamente, a despesa do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.